Kale, espinafres e maçã

Para ter uma alimentação saudável, nada melhor do que uma boa seleção de frutas e legumes e, se forem verdes, melhor ainda. Para a hora de almoço, escolhemos as mais ricas em componentes anticancerígenos, baixas em calorias, depurativas e diuréticas, para ajudar o seu processo digestivo com a eliminação de gorduras e toxinas.

A Kale é um superalimento delicioso e repleto de benefícios. Contém vitamina K em grandes quantidades, que está associada às propriedades anticancerígenas, favorecendo também a saúde dos ossos e a coagulação do sangue. É uma das fontes vegetais mais ricas em ferro. É uma hortaliça alcalina, anti-inflamatória e antioxidante. Além de tudo isto, ajuda a prevenir o cancro, ajuda a regular o colesterol, a combater alguns sintomas de artrite, asma e desequilíbrios autoimunes.

Os espinafres têm um elevado teor de potássio e baixo de sódio, o que ajuda a regular a pressão arterial. Adicionalmente, são benéficos para a vista, protegem a mucosa do estômago – evitando úlceras – e melhora a atividade metabólica do corpo, por serem ricos em proteínas.

  • Ingredientes: sumo de maçã (47%), sumo de ananás, sumo de kale (12,5%), sumo de espinafres (12,5%), água, sumo de hortelã, ácido ascórbico (vitamina C).
Ver valores nutricionais (PDF)