Amora, mirtilos, framboesa e banana

A banana e todos os frutos vermelhos, com os seus poderes antioxidantes, combinados num só sumo. Têm muita vitamina C e polifenóis, diminuem o risco de doenças cardíacas e a pressão arterial alta, já para não falar que são um verdadeiro elixir de beleza.

Os frutos vermelhos são antioxidantes por excelência, devido ao seu elevado teor de flavonoides. Ajudam-nos a reduzir o colesterol, a cuidar da nossa saúde cardiovascular e, especialmente, a lutar contra os radicais livres, esses elementos que propiciam o envelhecimento celular e que nos tornam vulneráveis perante possíveis incidências de cancro.

A banana é o alimento perfeito para o meio da tarde porque nos dá energia e é ideal para recuperar de um treino físico. Por ser rica em potássio, ajuda a equilibrar a água no corpo e favorece a eliminação de líquidos.

  • Ingredientes: água, sumo de laranja, sumo de maçã, polpa de amora (10%), polpa de mirtilos (10%), polpa de framboesa (4%), néctar de agave, polpa de banana (2%), sumo de gengibre, ácido ascórbico (vitamina C).
Ver valores nutricionais (PDF)