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Cremes e Sopas

Com legumes frescos

São ideais para os meses frios porque podem ser tomadas quentinhas e saciam bastante. Adicionalmente, têm uma grande proporção de legumes e hortaliças e menos fruta, para um conteúdo mais baixo em açúcar e mais alto em fibra.

Em que consiste

  • Creme de Ervilhas com Hortelã

    Delicioso e saciante! As ervilhas têm propriedades extremamente benéficas para a circulação sanguínea e para diminuir o colesterol mau, ajudando a prevenir doenças cardíacas. Também são ricas em vitamina C, minerais e fibras solúveis, além de ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue.

    Ingredientes: água, ervilha (44%), cebola, azeite virgem extra, sal e hortelã (0,2%)

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  • Creme de Cogumelos

    Na Drink6 adoramos trabalhar com produtos da época porque são sempre os mais frescos e temos a certeza de que estamos a consumir os alimentos no seu melhor momento. É por isso que os nossos chefs e nutricionistas elaboraram um delicioso creme com os melhores cogumelos da época. Combinando cogumelos shiitake, boletos e cogumelos brancos, conseguimos umas sopas muito nutritivas, baixas em calorias mas, ao mesmo tempo, muito saciantes. Os cogumelos são muito ricos em proteínas vegetais, além de proporcionar importantes minerais como o fósforo, ferro e potássio.

    Ingredientes: Água, cogumelos, cebola, azeite extra virgem, amido de batata, sal, mistura de cogumelos secos (em proporções variáveis: boletus granulate, boletus edulis, shiitake cogumelo) e pimenta preta.

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  • Creme de Cenoura

    Termine o dia com um dos alimentos mais nutritivos e benéficos da dieta. A cenoura proporciona uma grande quantidade de antioxidantes e fibra, é rica em ácido fólico, minerais e vitaminas, além de trazer muitos benefícios para a saúde da sua pele, olhos e aparelho digestivo.

    Ingredientes: água, cenoura (36,5%), cebola, azeite virgem extra e sal

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  • Creme de Abóbora e Laranja

    Este creme vai converter-se no seu preferido da estação! Esta deliciosa combinação de abóbora, cenoura e laranja está repleta de betacarotenos que são a principal fonte de vitamina A, indispensáveis para o bom funcionamento do sistema imunitário. A abóbora é um legume doce muito antioxidante e depurativo, rico em vitaminas, minerais e fibra mas baixa em calorias.

    Ingredientes: Água, abóbora (20%), cenoura, cebola, azeite virgem extra, sumo de laranja (3,2%), sal e pimenta preta.

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  • Creme de Espargos com Mandioca

    Com a chegada do inverno, começa a época dos espargos. Têm um valor calórico muito baixo e são perfeitos para repor os nutrientes do organismo, ao mesmo tempo que eliminam toxinas e combatem a retenção de líquidos. São um remédio natural para limpar o sangue, graças às suas propriedades diuréticas e o seu alto teor em fibra. O seu melhor aliado para esta estação!

    Ingredientes: Água, espargos trigueiros (16%), cebola, mandioca (7%), azeite virgem extra e sal.

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  • Sopa de Quinoa, Kale e Shiitake

    A combinação perfeita de nutrientes e superalimentos numa sopa deliciosa e requintada. A quinoa repleta de proteínas; a couve kale repleta de ferro e com propriedades anticancerígenas e desintoxicantes, que limpam o fígado e o sangue; os cogumelos shiitake com uma grande capacidade para estimular o sistema imunitário, ao mesmo tempo que libertam um composto que absorve a gordura, sendo útil para todas as pessoas que querem perder aqueles quilinhos a mais.

    Ingredientes: Caldo (água, cebola, azeite virgem extra, sal e pimenta negra), kale (couve verde frisada), cogumelos shiitake (lentinula edodes) e sementes de quinoa.

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