É possível que a NACEX tenha tido um elevado volume de encomendas e que se tenha atrasado com o seu pedido,… ou que tenha tentado efetuar a entrega do seu pedido sem sucesso ou poderá ter deixado o seu pedido com o porteiro (a transportadora não costuma telefonar quando não consegue fazer a entrega por motivos de ausência).
Contacte-nos em info@drink6.com e entraremos em contacto com a NACEX para lhe dar uma solução o mais rápido possível.
Receberá o seu pedido num único envio, deverá planear o início do seu plano para o dia seguinte à sua receção. Por exemplo, se fez um pedido de um plano detox de sumos de 3 dias, receberá conjuntamente 3 packs de 6 sumos cada um.
Irá receber periodicamente os seus produtos para o número de dias que selecionou. Por exemplo, no caso de uma subscrição mensal de 3 dias de sumos, receberá em cada envio os sumos correspondentes para cada detox (3 packs de 6 sumos).
Ao fazer a sua compra indique a primeira data de entrega, que as restantes datas geram-se de forma automática (semanal, mensal ou trimestral, mediante o que escolheu). Ao confirmar o seu pedido receberá um e-mail com a indicação de todas as datas da sua subscrição. Se pretender modificar alguma data de entrega, contacte-nos em info@drink6.es
Fazemos envios para qualquer zona de Portugal Continental. Infelizmente, não podemos enviar os nossos produtos para os arquipélagos da Madeira e dos Açores porque, ao tratar-se de um produto fresco e totalmente natural, não é possível garantir que os sumos cheguem em perfeitas condições. Apesar de protegermos as embalagens com gelo seco, nossa distribuidora não nos garantir um tempo de trânsito adequado, o que pode comprometer a qualidade dos produtos.
Os portes de envio são gratuitos para Portugal Continental, para carrinhos superiores a 50€ (para encomendas de valor inferior, os portes de envio são de 12€).
Para pedidos para o estrangeiro, contacte-nos em info@drink6.com