Envios 24-48h - Grátis a partir de 50€

Perguntas frequentes

 

Sobre os produtos da Drink6

Na Drink6 encontrará uma gama muito ampla de produtos para poder cuidar de si no seu dia a dia da forma mais natural e fácil. Pequeno-almoço, almoço, jantar, planos depurativos, planos depurativos para objetivos específicos como energia, descanso, ventre plano, águas, suplemento e muito mais. Todos são 100% naturais e concebidos por nutricionistas.

Se necessita de um aconselhamento personalizado sobre os nossos produtos e os seus objetivos envie um email para a info@drink6.com 

 

 

Posso beber as 3 variedades de shots no mesmo dia?

 

Sim. Cada um tem funcionalidades distintas e são complementares. Pode beber os 3 pela manhã ou espaçá-los durante o dia. Aconselhamos que o shot Antiox não seja bebido depois das 17h00, uma vez que tem guaraná que tem um efeito estimulante e pode afetar o sono à noite.

Nos shots oferecemos opções económicas de subscrição para que cheguem periodicamente a sua casa

 

Como posso tomar o colágeno?

O colágeno sport é perfeito para beber durante o dia em jejum para ajudar as articulações e a saúde desportiva em geral. O colágeno relax deve ser bebido 1 hora antes de dormir para que a melatonina e o triptófano comecem a preparar seu corpo para o sono. As duas variedades podem ser bebidas no mesmo dia.

 

Qual a melhor altura para tomar as barritas com adaptógenos?

 

Em qualquer momento do dia como um snack saudável o como pequeno-almoço ou como substituo de uma refeição.

 

As infusões de Teatox podem ser combinar com qualquer outro produto?

 

Sim! as infusões potenciam o efeito de outros produtos e planos Drink6, pelo que são o complemento perfeito. Temos packs de energia, imunidade e descanso que contêm os chás combinados com outros produtos para otimizar os resultados.

 

Sobre os nossos planos detox

 

O que é um plano detox ou um plano depurativo?

 

Um plano depurativo é um plano cujo objetivo é dar um descanso ao organismo em geral e ao sistema digestivo em particular para que os órgãos encarregues da depuração (fígado, rins, intestino etc…) possam desempenhar melhor a sua função.

Para isso é importante consumir alimentos 100% naturais, à base de frutas e verduras e em formato líquido para que sejam mais fáceis de digerir.

Temos vários tipos de planos à base de sumos, cremes e sopas ou pratos preparados.

 

A dieta detox é para emagrecer?

Não. O objetivo é depurar o organismo e ficar mais saudável. Com os planos depurativos, vai ingerir cerca de 1.000 calorias por dia. Se precisa de perder peso, perderá peso (entre 500 gr e 1kg por dia). Se não tiver excesso de peso, vai ser mais difícil emagrecer. A perda de peso não é o objetivo principal de uma dieta detox e, ainda que possa contribuir para isso, a principal vantagem é que vai ajudá-lo a adotar uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis.

O cleansing/detox foi inventado pela Drink6?

Não fomos nós que inventámos o cleansing, pois muitas pessoas já o fazem há centenas de anos. O que tentamos fazer é torná-lo mais cómodo, fácil, nutritivo e saboroso para si. Além disso, fazer periodicamente um plano detox é uma “rotina” muito praticada nos Estados Unidos, França, Inglaterra e Alemanha, sendo recomendado por médicos, nutricionistas, farmacêuticos e personal trainers.
Para saber mais:

The 3-Day Cleanse, de Zoe Sakoutis
Eat For Health, de Joel Fuhrman.
Zumoterapia, de la Dra. Conchita Vidales

 

Com que frequência se deveria fazer um cleansing?

Para ter uma saúde ótima, recomendamos que se faça 3 dias por mês. Assim conseguirá manter-se sempre purificado. Se achar que é muito para si, uma boa altura para o fazer é depois dos “excessos” pontuais (por exemplo depois do Natal, etc., quando é aconselhável introduzir uma dieta detox como ponto de restabelecimento do seu organismo) ou antes de eventos importantes para se sentir bem e com melhor aspeto.

Posso praticar desporto enquanto faço uma dieta detox?

Claro que sim, pois ajuda a eliminar mais toxinas. Além disso vai sentir-se com mais energia.

Passo fome com uma dieta detox?

Os sumos, os cremes e pratos preparados da Drink6 são muito saciantes, devido aos vários componentes e pelo consumo de fibra. Normalmente não se passa fome, pode é sentir vontade de “mastigar” algo.

E se mesmo assim tiver fome?

Aguente o máximo que conseguir. O cleansing é algo que faz por si, para se sentir melhor, e a sensação de fome está na sua cabeça, porque está a alimentar-se bem. Se sentir que não aguenta mais, pode comer uma pequena quantidade de legumes ou fruta (por exemplo, aipo ou maçã). De preferência, só fruta ou legumes crus.

Que sintomas posso sentir?

Raramente se manifestam efeitos secundários, mas, por vezes, o processo de eliminação de toxinas pode provocar alguns sintomas no seu organismo (é sinal de que o corpo está a eliminar coisas que não precisa). Pode sentir: dor de cabeça, fadiga, obstipação ou diarreia, náuseas, boca seca, mas também…Muita energia, maior desejo sexual e maior concentração.

O que devo fazer se sentir algum dos efeitos secundários?

 

Contraindicações Drink6: Quem não deve fazer o plano detox

 

  1. Diabéticos 1 e 2.
  2. Grávidas.
  3. Mães que amamentam
  4. Distúrbios alimentares: bulimia e anorexia
  5. Transtornos psiquiátricos graves
  6. Menores de 18 anos
  7. Doentes graves polimedicados.
  8. Alérgicos a qualquer ingrediente (confirme os ingredientes).
  9. Se toma anticoagulantes.
  10. Se toma medicação para a epilepsia.

 

Antes de fazer o detox, consulte-nos se:

 

Sobre os nossos produtos

 

Como é feita a preparação dos sumos e restantes produtos?

 

Todos os nossos produtos são 100% naturais, sem adições e concebidos por médicos e nutricionistas

Todos os nossos sumos e bebidas são elaborados com ingredientes 100% naturais, sem nenhum aditivo (ou conservantes e estabilizadores).
Utilizamos fruta da época com a máxima qualidade e fazemos uma liquidificação a frio – com a tecnologia cold-pressed – para extrair todas as vitaminas, minerais e enzimas no seu estado puro para que sejam fáceis de digerir para o organismo. É a melhor tecnologia no mercado para a elaboração de sumos naturais.

A tecnologia cold-pressed faz com que as nossas frutas e vegetais mantenham-se “crus” no sumo. Depois nunca os pasteurizamos nem aquecemos, são submetidos exclusivamente a um processo de alta pressão (High Pressure Processing – HPP) que consiste em expor os nossos sumos a altíssimas pressões (como se os submergíssemos a 60 km debaixo de água).

Assim conseguimos que os sumos de verduras e frutas se mantenham frescos durante mais tempo sem perderem nenhuma das suas propriedades. Para que cheguem a sua casa cheios de nutrientes.

Os cremes, sopas e pratos preparados são à base de vegetais, cereais integrais, legumes e proteína vegan.

Por que motivo alguns sumos têm uma cor diferente da última vez que os comprei?

A cor pode variar, dependendo da época e da sazonalidade da fruta e legumes. Não se preocupe, é normal!

Por que motivo os ingredientes se separam?

Sendo confecionados à base de alimentos 100% naturais e não tendo nenhum estabilizador, é normal que se separem porque têm diferentes densidades. De facto, é natural e necessário que isso ocorra (como quando fazemos gaspacho caseiro). Não se preocupe, só tem que agitar para misturar os ingredientes e beber normalmente.

 

Os nossos produtos podem ser congelados?

 

 Sim. Não existe nenhum problema em congelar os produtos, uma vez que não perdem o seu valor nutricional. Em algumas ocasiões pode notar uma pequena alteração na textura ou no sabor.

 

Outras perguntas frequentes

 

Estou a fazer medicação. Devo suspender a medicação para me depurar?

Em caso algum se deve suspender a medicação prescrita por um médico. Outra situação distinta é tomar um paracetamol,  por exemplo, para a dor de cabeça. Nesse caso, se puder evitar, melhor. Em caso de dúvida antes de iniciar o plano detox, entre sempre em contacto connosco.

Se tenho diabetes ou estou grávida posso fazer o cleansing?

Não. Os sumos de frutas têm o próprio açúcar da fruta, se for diabético é melhor que não o faça.

Se está grávida, necessita de mais calorias e nutrientes para o bebé. Pode beber os nossos sumos como complemento à sua alimentação normal, mas não faça uma dieta detox.

Faço alergia a algumas frutas e frutos secos. Posso fazer o plano da Drink6?

Se a alergia coincide com algum dos ingredientes do plano, pode fazer essa referência que fazemos a substituição do sumo ou prato problemático por outro. Em caso de dúvida consulte-nos.

As pessoas que seguem dietas especiais podem tomar Drink6?

Os cremes de legumes podem conter vestígios de soja, glúten, leite, ovo e mostarda. Os restantes sumos Drink6 são um alimento sem lactose e sem glúten.

Os conselhos e indicações deste site são meramente informativos e não dispensam as consultas médicas. Aconselhamos todas as pessoas que consultem um médico antes de iniciar uma dieta detox. Se tem dúvidas, escreva-nos

Sobre os meios de pagamento

Que meios de pagamento posso utilizar na Drink6detox.pt?

Pode pagar com cartão de crédito ou débito (incluindo MBnet) e via Paypal (que também permite usar o seu cartão). Também poderá fazer os pagamentos mediante transferência bancária.

Posso fazer a pagamento por transferência no multibanco?

Sim. A transferência pode ser feita através da banca online, no multibanco ou em qualquer sucursal do seu banco. Contacte-nos.

Sobre o nosso compromisso com o meio ambiente

Os nossos sumos são engarrafados em PET para poderem ter o tratamento de altas pressões para que conservem todas as vitaminas e nutrientes (é um tratamento que só pode ser realizado com plástico). Todos os sumos que engarrafados em vidro são pasteurizados e, por conseguinte, têm muito menos nutrientes que os nossos.