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Pratos preparados com proteína vegan

O segredo para conseguir refeições naturais, saudáveis e deliciosos!

Agora, preparar almoços e jantares naturais e saudáveis é muito mais fácil. Propomos-lhe 4 deliciosos pratos preparados cheios de energia, sabor e à base de proteína vegan (legumes, cereais e hortaliças), que ajudam a perder peso e a seguir uma dieta saudável.

Pratos preparados com proteína vegan

  • Lentilhas com Legumes e Quinoa

    As leguminosas são um alimento essencial na nossa alimentação. Fonte de proteínas, ferro, ácido fólico e vitaminas do complexo C. Além disso, a quinoa é um superalimento com grande aporte proteico.

    Ingredientes: Água, lentilhas (25,6%), legumes (16,5%) (curgete, cebola, cenoura), azeite virgem extra, quinoa (1%), concentrado de tomate, sal, espessante: goma xantana e paprica doce. Pode conter vestígios de sésamo, mostarda, avelãs e aipo.

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  • Couve-flor refogada com Paprica

    A couve-flor é muito rica em fibra. Tem vitamina B, C e D, ferro, magnésio, fósforo e potássio.

    A fibra da couve-flor ajuda-nos a eliminar a gordura do intestino e a combater a obstipação.

    Acrescentamos a paprica como condimento e obtemos um prato maravilhoso para o almoço ou jantar.

    Ingredientes: Couve-flor (73%), cebola, azeite virgem extra, alho (3,5%) (alho, óleo de girassol refinado), sal, paprica doce (0,2%) e orégãos.

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  • Jardineira de Legumes

    Uma mistura de legumes cozidos e refogados em azeite virgem extra, que leva cenoura, feijão verde, ervilhas, couve-flor, alcachofra, cogumelos e espargos brancos. Saciante e absolutamente deliciosa.

    Ingredientes: Cozido de legumes (80%) (cenoura, ervilha, feijão verde, alcachofra, hastes de espargos e cogumelos), cebola, azeite virgem extra, alho (alho, óleo de girassol), sal.

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  • Salada de Cous cous com vegetais
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    Um prato muito fresco e saciante.

    Preparámos uma deliciosa salada de cuscuz com tomate, pimenta e milho, com um toque de azeite extra virgem e especiarias. Mistura perfeita de nutrientes que combina gorduras saudáveis, hidratos e todas as vitaminas dos vegetais.

    Ingredientes: Cous cous (20%) (sêmola de trigo duro (glúten) e água), legumes (66%) (pimento vermelho e verde, tomate, milho), água, azeite virgem extra, sal, hortelã e cominho. Pode conter vestígios de soja, mostarda e sésamo.

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  • Mix Degustação Pratos Preparados (x4)
    4 pratos (1 prato de cada)

    Recomendações

    Conservar no frigorífico entre 2-4°C. Para garantir a qualidade nutricional do seu plano, não acrescente nada às suas refeições.

    Recomendações de consumo

    Abrir pela parte superior da embalagem e aquecer previamente no microondas com uma potência máxima-média durante 2-3 minutos. Uma vez aquecido, retirar com cuidado a tampa de plástico

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