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Pratos preparados com proteína vegan

O segredo para conseguir refeições naturais, saudáveis e deliciosos!

Agora, preparar almoços e jantares naturais e saudáveis é muito mais fácil. Propomos-lhe 6 deliciosos pratos preparados cheios de energia, sabor e à base de proteína vegan (legumes, cereais e hortaliças), que ajudam a perder peso e a seguir uma dieta saudável.

VEGANOS, SAUDÁVEIS E DELICIOSOS

Pratos preparados com proteína vegan

  • Arroz basmati com Legumes

    O arroz basmati é cultivado nos Himalaias e, de todos os tipos de arroz, é o mais rico em nutrientes. A isso acrescentamos uma saborosa combinação de legumes refogados em azeite virgem extra, entre os quais: courgette, pimento verde, pimento vermelho, cenoura, cebola e espargos verdes.

    Ingredientes

    Água, arroz basmati, courgette, pimento verde, pimento vermelho, cenoura, azeite virgem extra, cebola, espargos, passas sultanas, sal, alho, caril.

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  • Couve-flor refogada com Paprica

    A couve-flor é muito rica em fibra. Tem vitamina B, C e D, ferro, magnésio, fósforo e potássio.

    A fibra da couve-flor ajuda-nos a eliminar a gordura do intestino e a combater a obstipação.

    Acrescentamos a paprica como condimento e obtemos um prato maravilhoso para o almoço ou jantar.

    Ingredientes: 

    Couve-flor (73%), cebola, azeite virgem extra, alho, sal, paprika e orégãos.

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  • Jardineira de Legumes

    Uma mistura de legumes cozidos e refogados em azeita virgem extra, que leva cenoura, feijão verde, ervilhas, couve-flor, alcachofra, cogumelos e espargos brancos. Saciante e absolutamente deliciosa.

    Ingredientes: 

    Cozido de legumes (80%), cenouras, feião verde, ervilhas, couve-flor, alcachofra, cogumelos e espargos brancos, cebola, azeite virgem extra, alho, sal.

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  • Mix Degustação Pratos Preparados (x6)
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    6 pratos (1 prato de cada)

    Recomendações

    Conservar no frigorífico entre 2-4°C. Para garantir a qualidade nutricional do seu plano, não acrescente nada às suas refeições.

    Recomendações de consumo

    Abrir pela parte superior da embalagem e aquecer previamente no microondas com uma potência máxima-média durante 2-3 minutos. Uma vez aquecido, retirar com cuidado a tampa de plástico

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  • Massa integral com Pesto e Legumes

    Agora já pode comer massa sem remorsos. A nossa massa integral é rica em fibra e dá-lhe mais energia. A isto juntamos um delicioso molho de pesto e legumes refogados: courgette, cebola, pimento vermelho, pimento verde e cogumelos.

    Ingredientes: 

    Legumes (62%) (courgette, cebola, pimento vermelho e verde, cogumelos), massa integral (30%), sémola integral de trigo duro (glúten), azeite virgem extra, sal, alho, pimenta preta e manjericão. Contém glúten. Pode conter vestígios de ovo.

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  • Lentilhas com Legumes e Quinoa

    As leguminosas são um alimento essencial na nossa alimentação. Fonte de proteínas, ferro, ácido fólico e vitaminas do complexo C. Além disso, a quinoa é um superalimento com grande aporte proteico.

    Ingredientes: 

    Água, lentilhas (75%), legumes (18,2%) (courgette, cebola, cenoura), azeite virgem extra, tomate, sal, pimentão doce, estabilizante (goma xantana) e quinoa (1,3%).

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  • Favas salteadas com Feijão verde

    Os legumes ajudam a perder peso porque contêm muita fibra, proteínas e são muito saciantes. Refogados em azeite virgem extra e com um toque de cebola, esta é a refeição ideal para que não lhe falte energia.

    Ingredientes: 

    Cebola, alho, azeite virgem extra, feijão verde (21%), favas (4,5%), sal e pimenta negra.

    Recomendações

    Conservar no frigorífico entre 2-4°C. Para garantir a qualidade nutricional do seu plano, não acrescente nada às suas refeições.

    Recomendações de consumo

    Abrir pela parte superior da embalagem e aquecer previamente no microondas com uma potência máxima-média durante 2-3 minutos. Uma vez aquecido, retirar com cuidado a tampa de plástico

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