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Pratos preparados com proteína vegan

O segredo para conseguir refeições naturais, saudáveis e deliciosos!

Agora, preparar almoços e jantares naturais e saudáveis é muito mais fácil. Propomos-lhe 6 deliciosos pratos preparados cheios de energia, sabor e à base de proteína vegan (legumes, cereais e hortaliças), que ajudam a perder peso e a seguir uma dieta saudável.

  • Platos

Pratos preparados com proteína vegan

  • Hambúrguer vegano com arroz

    Na Drink6 desenvolvemos um hambúrguer vermelho vegano que lhe dará todo o prazer de um hambúrguer, mas de uma forma mais saudável para si e para o planeta!

    Feito à base de proteína vegetal, farinha de grão-de-bico, farinha de arroz e beterraba é cozinhado na frigideira, fornece 25 gramas de proteína. Para completar a refeição, adicionámos como guarnição arroz integral, que fornece fibra e hidratos, com frutos secos que acrescentam as gorduras saudáveis. O equilíbrio perfeito entre todos os macronutrientes.

    Ingredientes: Hambúrguer vermelho (proteína vegetal, banana, especia rias, beterraba em pó, maltodextrina de milho, sal, dextrose de milho, farinha de arroz, farinha de grão de bico integral, extracto vegetal, amido de batata, flocos de ervilha, quinoa texturizada, pão ralado de arroz, cebola desidratada e flocos de batata, azeite de girassol e água), arroz integral, alho, batata-doce, frutos secos (mix), azeite, soja, água e sal.

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  • Hambúrguer vegano + salada

    Desfrute do nosso hambúrguer vermelho vegano que lhe dará todo o prazer de comer um hambúrguer enquanto beneficia de uma dieta à base de vegetais e que respeita mais o planeta.

    Cozinhado na frigideira e à base de proteína vegetal, farinha de grão-de-bico, farinha de arroz e beterraba, este hambúrguer fornece 27 gramas de proteína. Para completar o prato, adicionámos como guarnição uma salada de grão-de-bico e vegetais para torná-lo mais completo e proporcionar todos os benefícios das leguminosas.

    Ingredientes: Hambúrguer vermelho (proteína vegetal, banana, especia rias, beterraba em pó, maltodextrina de milho, sal, dextrose de milho, farinha de arroz, farinha de grão de bico integral, extracto vegetal, amido de batata, flocos de ervilha, quinoa texturizada, pão ralado de arroz, cebola desidratada e flocos de batata, azeite de girassol e água), grão-de-bico pedrosillano, cenoura, pimento tricolor, caril, hortelã, sementes de papoila, azeite e sal.

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  • Lentilhas com Legumes e Quinoa

    As leguminosas são um alimento essencial na nossa alimentação. Fonte de proteínas, ferro, ácido fólico e vitaminas do complexo C. Além disso, a quinoa é um superalimento com grande aporte proteico.

    Ingredientes: 

    Água, lentilhas, legumes (courgette, cebola, cenoura), azeite virgem extra, tomate, sal, pimentão doce, estabilizante (goma xantana) e quinoa.

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  • Couve-flor refogada com Paprica

    A couve-flor é muito rica em fibra. Tem vitamina B, C e D, ferro, magnésio, fósforo e potássio.

    A fibra da couve-flor ajuda-nos a eliminar a gordura do intestino e a combater a obstipação.

    Acrescentamos a paprica como condimento e obtemos um prato maravilhoso para o almoço ou jantar.

    Ingredientes: Couve-flor, cebola, azeite virgem extra, alho, sal, paprika e orégãos.

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  • Jardineira de Legumes

    Uma mistura de legumes cozidos e refogados em azeita virgem extra, que leva cenoura, feijão verde, ervilhas, couve-flor, alcachofra, cogumelos e espargos brancos. Saciante e absolutamente deliciosa.

    Ingredientes: 

    Cozido de legumes, cenouras, feião verde, ervilhas, couve-flor, alcachofra, cogumelos e espargos brancos, cebola, azeite virgem extra, alho, sal.

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  • Mix Degustação Pratos Preparados (x6)
    6 pratos (1 prato de cada)

    Recomendações

    Conservar no frigorífico entre 2-4°C. Para garantir a qualidade nutricional do seu plano, não acrescente nada às suas refeições.

    Recomendações de consumo

    Abrir pela parte superior da embalagem e aquecer previamente no microondas com uma potência máxima-média durante 2-3 minutos. Uma vez aquecido, retirar com cuidado a tampa de plástico

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  • Salada de Cuscuz com vegetais
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    Um prato muito fresco e saciante.

    Preparámos uma deliciosa salada de cuscuz com tomate, pimenta e milho, com um toque de azeite extra virgem e especiarias. Mistura perfeita de nutrientes que combina gorduras saudáveis, hidratos e todas as vitaminas dos vegetais.

    Ingredientes; Cuscuz: (sêmola de TRIGO duro (GLÚTEN) e água), pimentão vermelho e verde, tomate, milho, água, azeite extra virgem, sal, hortelã e cominho. Pode conter vestígios de SOJA e MOSTARDA.

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