Envios gratuitos para portugal continental Para encomendas superiores a 15 € PT continental (Pedidos > 15€)
foi adicionado ao seu carro corretamente.

Devo fazer detox durante 1, 3 ou 5 dias?

Abril 27, 2017 | Sin categoría | No Comments

Uma das perguntas mais habituais é: durante quantos dias devo fazer o plano detox da Drink6?

Na verdade, não existe uma resposta única para esta questão. Vai depender das necessidades de cada um, dos seus hábitos alimentares, dos objetivos que pretende alcançar e, inclusivamente, da sua força de vontade para concretizar esses objetivos.

O primeiro aspeto a ter em consideração é a intensidade do que se pretende alcançar com o plano detox.

Algumas pessoas optam por seguir um estilo de vida mais saudável e fazer um plano de 1 dia de forma regular. Outras, por sua vez, preferem esperar mais tempo e fazer um plano detox de 5 dias consecutivos.

Vai depender também dos nossos hábitos alimentares. Se tem uma alimentação menos saudável e com excesso de gorduras ou açúcar, pode custar-lhe um pouco mais começar por fazer um plano de 5 dias de detox.

Se, pelo contrário, tem uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável e ativo, o plano de 5 dias vai parecer-lhe mais fácil e simples de realizar.

O QUE OBTEMOS COM CADA UM DOS PLANOS DETOX

  • Com o plano de 1 dia permitimos ao nosso organismo descansar, o que significa que realizar um plano detox de forma regular vai trazer grandes benefícios para a sua saúde.
  • Com o plano de 3 dias conseguimos uma maior depuração ao nível do sistema circulatório, pele, sistema respiratório, sistema digestivo, sistema imunitário e urinário.

    Isto traduz-se numa melhoria do aspeto da pele, cabelo, oxigenação, respiração, digestões mais leves e, inclusivamente, uma redução dos níveis de colesterol.foto.png

  • Com o plano de cinco dias conseguimos aumentar ainda mais os benefícios que referimos anteriormente e conseguimos perder mais peso e volume (porque o nosso organismo vai recorrer às nossas reservas de gordura). Deste modo, sentimo-nos muito mais leves e com mais vitalidade.

    Além disso, com um plano de cinco dias, as células debilitadas ou doentes são reparadas e o processo de revitalização celular vai notar-se por dentro e por fora. A nível interno, vai notar que tem mais energia, vitalidade e capacidade de concentração e a nível externo, vai notá-lo no seu bem-estar, de um modo geral.

Claro que ao tratar-se de um jejum mais prolongado, é possível que fique com a tensão um pouco mais baixa ou que note uma ligeira sensação de fadiga (provocada pela desintoxicação) e, inclusivamente, uma leve dor de cabeça no final do dia, devido à mobilização dos corpos cetónicos.

O número de dias vai depender também do nosso gosto pessoal.

Muitos dos nossos clientes preferem subscrever um plano e fazer o detox um dia por semana e outros preferem realizar um detox de cinco dias, uma vez por mês.

Outras vezes depende das circunstâncias pessoais e profissionais e da disponibilidade em cada momento.

De qualquer forma, se tiver alguma dúvida pode contactar-nos através do e-mail info@drink6detox.pt e nós ajudamo-l@ a escolher o plano ideal para si.

Bom detox!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Peça o seu Drink6 e entregamo-lo em sua casa! Comece hoje!

Seja o primeiro a saber!

Receba as novidades e promoções da Drink6 por e-mail. Só tem que escrever o seu correio eletrónico e clicar em “Subscrever”.