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Bons habitos para trabalhar em casa
19/02/2021 | Conselhos e recomendações

Agora que trabalhar em casa é a nossa nova realidade, não podemos perder os bons hábitos e para quem não os tinha, nunca é tarde para os incorporar na sua rotina.

Ter uma alimentação desregrada e não nos levantarmos do sofá, não é uma opção!

Deixamos algumas dicas muitos fáceis de manter para que tenha tudo sob controlo:

 

Tenho fome ou sede?

Às vezes sentimos sede e pensamos que é fome. Antes de começar logo a comer, assegure-se que bebe meio litro de água, e espere uns 30 minutos. Comprove se de facto ainda tem fome. Se não for hora da refeição, seguramente que não tem fome!

As águas Drink6 ajudam-no porque cada uma tem propriedades distintas e são o melhor aliado para ter no seu frigorifico.

 

Tenha snacks saudáveis em casa.

O melhor para evitar tentações e não engordar é não comprar ultraprocessados e encher a sua despensa de alimentos com poucas calorias. Pode comer verduras cruas (palitos de cenouras, por exemplo) ou umas barritas saudáveis como as deliciosas FUNCTIONAL BARS, a meio da manhã e a meio da tarde.

Planifique as refeições e tenha sempre o seu frigorifico cheio de opções saudáveis.  

  • Se no seu frigorifico não existirem alimentos ultraprocessados, então não corre o risco de os comer
  • Encha a sua despensa de frutas, verduras, legumes e cereais integrais
  • A quinoa é um superalimento que não deve faltar, assim como os legumes, porque são ricos em proteínas, ácidos gordos e contêm um grande poder reconfortante.
  • as verduras de folha verde como os brócolos, os espinafres, a beterraba branca… também não devem faltar na sua dieta porque ajudam a fortalecer o sistema imunológico e têm muito poucas calorias para ajudá-lo a manter o peso.
  • Se não quer cozinhar ou prefere uma alternativa fácil e cómoda, pode ter uma variedade de pratos preparados 100% naturais e sem aditivos no seu frigorifico. Aqui tem uma seleção de PRATOS

           

Active o seu metabolismo.

Invista em alimentos que o ajudam a ativar o seu metabolismo nestes dias em que reduzimos a nossa atividade física, como por exemplo, o gengibre e o chá.

Recomendamos a combinação do ENERGY SHOT de gengibre e o nosso DAY TEA, perfeito para começar o dia com um metabolismo ativo e em modo queima gordura.

 

Faça exercício.

Aproveite estes dias em casa para implementar o seu plano de fitness com exercícios e aplicações que lhe permitem treinar em espaços pequenos. Vídeos de fitness, rotinas de treinos em casa e estiramentos. No nosso IGTV encontrará treinos para fazer em menos de 30 min que são perfeitos para fazer em casa e ficar mais forte. Para além disso, sabia que se tiver mais massa muscular, queima mais calorias por dia?

 

Durma pelo menos 8 horas e respeite as horas de jejum.

Os principais inimigos da perda de peso são o stress e a falta de sono:

  1. Um Night Tea ajuda-o a conciliar o sono de una maneira natural
  2. Uma barrita com adaptógenos, para além de ser um snack saudável, ajuda-o a controlar o stress
  3. Jante cedo e respeite os ritmos circadianos do sol. Se jantar às 21:00 e tomar o pequeno almoço às 9:00 terá estado 12 horas em jejum que tem imensos benefícios para o corpo.

 

Se quere saber mais sobre o jejum, tem mais informações e um plano elaborado por nutricionistas aqui. Este novo hábito pode mudar a vida :)